- Publicidade -spot_img
InícioPolíticaNomes novos provocam brusca mudança no cenário da corrida Eleitoral em Ipatinga-MG

Nomes novos provocam brusca mudança no cenário da corrida Eleitoral em Ipatinga-MG

- Publicidade -spot_img

No Brasil é assim. As Eleições esquentam as movimentações no ano anterior do pleito. Em outros países do mundo também, como Estados Unidos e França. Muita gente enxerga algo de positivo nisto, pois dá chances aos eleitor de conhecer com antecedência os possíveis candidatos. 

Em Ipatinga, por exemplo, o cenário que está sendo construído é de uma disputa entre velhos conhecidos da população e um aspirante ao cargo de prefeito do município. Nardielo, Jadson, Gustavo e Roberto devem entrar na disputa e ter, como companhia, o cientista político Michel Winter, que ao contrário deles, nunca ocupou cargo público. 

Winter é conhecido no meio político como “marqueteiro infalível”. Ele participou de diversas campanhas vitoriosas como de Jair Bolsonaro, Romeu Zema e Wilson Witzel em 2018, além de colaborar nas equipes de vários parlamentares, em nível estadual e federal.

CientistaPolítico e Pré-candidato a Prefeito de Ipatinga,Michel Winter. .

 Nas primeiras pesquisas de intenção de voto, os pré-candidatos aparecem misturados, sem destaque para este ou aquele.

As trocas de provocações começaram, assim como a expectativa  de quem herdará o posto de representante da Direita, já que Ipatinga é claramente inclinada nesse viés político. Por hora, neste quesito específico, Michel Winter sai na frente, enquanto Centro e Esquerda ainda batem cabeça.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
Leia mais...
- Publicidade -spot_img
Notícias relacionadas
- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui