- Publicidade -spot_img
InícioPolítica"Deputado do PT ironiza situação alimentar na Venezuela e defende consumo de...

“Deputado do PT ironiza situação alimentar na Venezuela e defende consumo de ratos “vacinados” durante visita de Maduro ao Brasil

- Publicidade -spot_img

A visita do ditador Nicolás Maduro, da Venezuela, ao Brasil na semana passada gerou debate na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Durante um confronto com um colega sobre as dificuldades enfrentadas pelo povo venezuelano, o deputado estadual Sinésio Campos, presidente do diretório local do PT, fez uma ironia ao defender o consumo de ratos “vacinados”.

“O povo da Venezuela até um tempo desses estava comendo rato”, alertou o deputado estadual Mário César Filho (União Brasil), que criticou a forma como Maduro foi recebido pelas autoridades brasileiras, incluindo honras militares. Em resposta, o petista retrucou: “Não se pode comer rato, a não ser que seja vacinado”. O debate ocorreu na terça-feira, dia 30.

Durante a discussão na Aleam, Campos mencionou sua formação acadêmica: “Sou técnico agropecuário e estudei zootecnia”, disse ele. “Ratos, se forem vacinados, não têm leptospirose, porque a leptospirose é uma doença letal. Se estão comendo rato, tenho certeza de que não há ninguém vivo”, continuou. Por fim, o membro do PT ironizou novamente a situação de insegurança alimentar enfrentada pelo povo venezuelano: “Se eles estão comendo ratos que não foram vacinados… é por isso que defendo a vacinação para todos”, relatou o site Amazonas Atual.

Até onde se sabe, não existe vacina que possa ser aplicada em ratos.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
Leia mais...
- Publicidade -spot_img
Notícias relacionadas
- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui